LIMPAR A CADEIRA

Instruções para uma limpeza cuidada da sua cadeira gaming Alpha Gamer.

spraying
cleaning

1

Para limpar a sua cadeira, deverá utilizar um pano de micro-fibras e, se possível, um pulverizador de água. Alternativamente, também poderá usar sabão neutro misturado com água. Também é recomendada uma escova ou pincel pequeno para a limpeza das rodas.

2

Pulverize uma pequena quantidade de água no pano de micro-fibras.

cleaning_cushions

3

Remova as almofadas de pescoço e lombar (se incluídas) da sua cadeira. Limpe as almofadas com o pano húmido, as vezes necessárias, até que estejam limpas. Deixe-as secar ao ar.

cleaning_chair

4

Passando para a cadeira; limpe-a com o pano húmido, como fez com as almofadas, a quantidade de vezes necessária, até que esteja limpa.

cleaning_chair

5

Preste atenção especial às áreas que geralmente acumulam uma grande quantidade de pó, como entre o assento e os painéis laterais do assento ou a união entre o assento e o encosto. Deixe secar ao ar antes de se sentar novamente.

6

Limpe a base da cadeira com um pano húmido. Se a sua cadeira tiver uma base metálica, é recomendável limpá-la posteriormente com um pano seco para remover a humidade excessiva que poderá causar ferrugem.

cleaning_base
cleaning_wheels

7

Use uma escova ou pincel pequeno para limpar as rodas. Um método simples e prático de remover a sujidade acumulada.

CUIDADO E MANUTENÇÃO

Algumas dicas e conselhos com o intuito de prolongar a vida útil da sua cadeira.

  • Não exponha a sua cadeira à luz solar direta. A cor da sua cadeira poderá começar a desbotar e, se ficar exposta por um longo período de tempo, poderá até causar rachas na pele PU.
  • Mantenha os seus animais de estimação fora da cadeira. As suas garras e dentes poderão danificar a cadeira.
  • O suor pode tornar-se um problema, pois a humidade e os óleos presentes no mesmo, podem danificar a pele PU. Limpe a cadeira de vez em quando com um pano de micro-fibras húmido.
  • Use a cadeira de acordo com a sua função. O uso indevido poderá causar danos, não apenas na cadeira, mas também no utilizador.